quinta-feira, 9 de julho de 2009

ONDE FICAR ?

Santa Cruz dispõe de diversos tipos de acomodações. Colcamos aqui algumas que podem facilitar a sua vinda para cá durante nosso encontro.

POUSADA ENGELMANN - Para quem vem de carro e quiser curtir a natureza e a boa comida típica alemã , essa é uma ótima opção. Alguns de nossos palestrantes irão ficar aqui.



ACAMPANEUS - Para quem quer curtir o encontro de uma forma muito alternativa. Se trata de um acampamento coletivo, em uma área fechada, com toda a infraestrutura recomendada para o bem estar de todos que lá se alojarão. Não só uma opção barata de hospedagem durante o encontro mas uma ótima atividade de vivência e troca de esperiências entre pesquisadores e pessoas que se enteressam pela ufologia e assuntos correlatos.

Antonio's Hotel - Localizado estrategicamente no centro de Santa Cruz do Sul,o Antonio's Hotel se destaca pelo conforto de suas instalações e pelo ótimo atendimento prestado a seus hóspedes.
A três quadras do ENEUS, confira o tarifártio aqui.

Tobaccos Palace - Pouco mais distante do centro, mas ao lado da rodoviária. ótimos preços e muito boas acomodações. Confira aqui.
Nossa cidade ainda tem os mais diversos tipos de hoteis com o mais variados. Os lugares acima são os mais acessíveis em termos de preço e acomodações. Você pode conferir outros aqui. Ou passe um e-mail para nós ( ufoneus@hotmail.com ) ou ligue para (51) 3056-3503.

Nenhum comentário:

Postar um comentário