Uma corrida frenética toma conta do NEUS. Pode não parecer, mas uma organização se faz natural, e para tudo dar certinho estamos numa disparada contra o tempo.
Mas nunca vai ser 100%. Sempre acontece algo que nos deixa à beira do abismo. ISSO QUE É O BARATO!
A temperatura baixou para 4° , imagina a vigília com esse friozão!? Hehehe! O negócio é se encher de roupas e não esquecer um gorro, chapéu, boné etc.
Mas o que nos atrai é essa sensação de reunião, de reencontro. Falando uma só linguagem, a ufologia. Vamos nos divertir e nos instruir uns com os outros, na certeza de que podemos, sim, ser um só. Ao falar com o senhor Atilho, e o senhor Osmar pelo telefone, tive a impressão de estar reunindo um velho grupo de estudantes para um "bota fora", com um objetivo: entender os mistérios do cosmos e, de quebra, contactar esses tais tripulantes dos UFOS...
Sentado na poltrona com um vinho cabernet do lado e o Iuri pitando o seu tabaco na palha do milho, tocando um Pink Floyd na cabeça, desfrutamos de alguns minutos de descanso mental, pensando como vamos dar um porre no Paulo Aníbal e, se o "Geva" virá mesmo de sua investida em Sampa direto pra cá...
Momentos de tensão... Hehehe! Mas é isso gente, o ENEUS tá pronto e com cara de baile de formatura. Esperamos todos com muita alegria e esperanças de fazer crescer a família da ufologia gaúcha e brasileira.
Até logo pessoal!
Rafael Amorim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário